Whey Dux Isolado é bom


Whey Dux Isolado é um nutriente essencial para todos, porque garante a quantidade diária ideal de proteína do leite. É essencial para que o corpo seja saudável, forte e em boa forma. 

Ao longo do ciclo de vida, o Whey Dux Isolado desempenha um papel fundamental para manter o corpo saudável, pois desenvolve e mantém músculos e ossos fortes. Também ajuda como estratégias de controle e perda de peso.

O que exatamente é Whey Dux Isolado?

O Whey Dux Isolado é o representante mais puro que existe da proteína do leite e seu conteúdo tem uma pureza relativa superior. Isso é conseguido através da filtragem do leite, além de ser mais baixo em gordura e colesterol.

Além disso, Whey Protein Isolado possui uma grande quantidade de aminoácidos (os necessários para o nosso corpo), é considerado um dos tipos mais completos de proteínas existentes.

Whey Dux Isolado tem muitas vantagens, sendo bom o suficiente para nos ajudar a definir a massa muscular, pois, tendo menos carboidratos e menos lactose, ajuda a definir o corpo.

Por outro lado, sendo uma proteína com alto nível de cisteína, faz com que as mulheres reduzam a probabilidade de sofrer de câncer de mama e ajuda com orientação médica a substituir proteínas de qualidade em mulheres grávidas, que precisa ainda mais dessa substância nessa fase. 

Além disso, é um suplemento de proteína perfeito para nos ajudar a prevenir a degradação óssea e muscular.

Outra vantagem de Whey Dux Isolado é que ela possui níveis bastante altos de leucina. Basicamente, a leucina promove a síntese de proteínas, aumentando os níveis de utilização de energia, ajudando a queimar uma quantidade maior de gordura.

Diferenças entre Whey Dux Isolado e demais proteínas

Nem todas as proteínas (Whey) são iguais, pois existem tipos diferentes, dependendo do conteúdo. Como regra geral, estamos acostumados a consumir proteína hidrolisada quando compramos um suplemento de proteína do leite em uma loja especializada.

Contudo, é importante saber diferenciar ambos, pois, dependendo do que estamos procurando, a Whey Dux Isolado pode ser melhor escolha.

Uma comparação entre os tipos existentes tem as seguintes características:

Proteína hidrolisada: Ao contrário das Whey Dux Isolado proteínas isoladas e concentradas, o hidrolisado é dividido por enzimas, facilitando a absorção mais rápida pelo organismo. 

As whey hidrolisadas são constituídas por uma mistura complexa obtida por hidrólise enzimática ou hidrólise ácida, entre elas lactonas e aldeídos. 

Por sua qualidade em rápida absorção, a proteína hidrolisada é a mais adequada para a suplementação pós-treino. Também é responsável por estimular o sistema imunológico, aumentando o nível de glutationa, que ajuda a desintoxicar o corpo e proteger as células do sistema imunológico.

Proteína concentrada: Ao contrário da Whey Dux Isolado, a Whey Dux Isolado concentrada tem valores de pureza mais baixos. Ela passa por um processo de filtragem suave, mais conhecido como Micro e Ultrafiltração. 

O Whey Dux concentrado contém mais proporção de carboidratos, por isso é indicado para pessoas que procuram ter um maior ganho de massa. Embora a proteína concentrada tenha uma proporção menor de proteína em comparação com a Whey Dux Isolado, ela geralmente possui praticamente todos os aminoácidos essenciais.