Melhores estadias de fazenda de luxo do mundo

hotelfazenda

Reconecte-se com a natureza nessas 14 estâncias de fazenda impressionantes ao redor do mundo.

Uma estadia em um Hotel Fazenda teria, ao mesmo tempo, significado acomodações básicas e tarifa simples. Hoje as melhores fazendas de luxo oferecem todo o estilo e comodidades de um hotel cinco estrelas, mas com comida ainda melhor, uma experiência super agradável e claro, ar puro.

Fazenda Blackberry, Tennessee

Este lendário hotel fazenda e hotel de luxo na fronteira com o Great Smoky Mountains National Park é um dos destinos foodie mais conceituados dos EUA.

No ano passado, a histórica Guest House da propriedade passou por uma grande reforma, reduzindo o número de quartos para que cada um possa ser maior e mais luxuoso, e um centro de eventos de 17.000 metros quadrados com um anfiteatro ao ar livre e túnel subterrâneo para o celeiro. abriu no final do verão.

Mas o compromisso da propriedade com os ingredientes da herança e a terra não mudou: as refeições são servidas em um celeiro de banco Amish do século XVIII com um telhado gambreled e praticamente todos os ingredientes usados ​​- incluindo mel de flores silvestres, ovos da fazenda e queijo da Frísia Oriental. ovelhas, e até mesmo o temperado Saison, que é cultivado e produzido na propriedade de 4.200 acres.

Estadias com tudo incluído começam em US $ 895 (mínimo de duas noites)

Babylonstoren, África do Sul

O coração desta fazenda e vinícola Cape Dutch, com 300 anos de idade, batizado em homenagem aos Jardins Suspensos da Babilônia, é o jardim de oito acres, inspirado em um que já forneceu a Companhia Holandesa das Índias Orientais.

Projetado por um arquiteto francês, ele tem uma sensação clássica e transborda com produtos frescos: frutas de pedra, nozes, frutas cítricas, frutas vermelhas, até mesmo um labirinto de pera espinhosa.

No Farm Hotel, alguns elementos de design parecem gritos na fazenda – paredes grossas, lareiras e empenas -, mas os quartos parecem frescos e modernos graças a um esquema de cores brancas, camas de dossel arquitetônicas e toques luxuosos como piso aquecido.

No restaurante Babel, localizado em um antigo galpão de vacas, os hóspedes desfrutam de pratos sazonais, como uma “salada amarela” monocromática de abacaxi, groselha e damasco no verão, ou no inverno uma perna de cordeiro cozida lentamente em vinho tinto.

Suites de US $ 400 para dois hóspedes (US $ 300 para ocupação individual)

O Willow’s Inn, ilha de Lummi, Washington

Neste restaurante premiado com o Inn and James Beard, pode-se dizer que toda a ilha é sua despensa: os chefs alimentam as algas na margem abaixo da casa principal, arrancam frutos silvestres dos arbustos da propriedade e pescam o Puget Sound em busca de salmão vermelho rubi .

Enquanto a propriedade não é em si uma fazenda ativa, Loganita Farm, apenas acima da estrada, fornece o restaurante com produtos como couve, sunchokes, ruibarbo, azeda e flores comestíveis, e passeios a pé da fazenda são fornecidos para os hóspedes na maioria dos dias.

As acomodações no Willows são chiques na praia, com móveis de vime, paredes com painéis de madeira branca e banheiros de pedra.

A peça de resistência de uma estadia no Willows é o menu de degustação de 20 pratos, que permite que você realmente prove o ar, o mar e a terra da ilha em cada refeição.

Frutos do mar intocados brilham em pratos como o caranguejo Dungeness no leite de pinhão,

Quartos a partir de US $ 230; 2579 W. Shore Dr., Ilha Lummi;

Ballymaloe House, Condado de Cork, Irlanda

Você poderia dizer que a transformação desta simples casa de campo em County Cork, na Irlanda, em um famoso destino para cozinhar e jantar aconteceu organicamente.

A família Allen comprou a propriedade em 1948, criou seus filhos lá e cultivou a terra. Na década de 1960, eles decidiram abrir um restaurante que serve apenas ingredientes sazonais, bem como ovos, laticínios e carne produzidos e criados na fazenda.

Hoje, a propriedade familiar, chamada de Ballymaloe opera um elegante hotel com um restaurante, jardim murado e escola de culinária de renome mundial (localizado na mesma rua).

As acomodações, na casa principal coberta de hera e em vários outros edifícios agrícolas, são charmosas e muito irlandesas com papel de parede floral, cores pastéis e mesas e cadeiras de carvalho antigo.

A comida nunca é uma reflexão tardia em Ballymaloe. Pães irlandeses com soda e scones são assados ​​diariamente e os jantares consistem em cordeiro local e ingredientes cultivados na fazenda, como feijão borlotti, acelga suíça e radicchio de Treviso.

O chá da tarde com bolo e geléia caseira de ruibarbo e ruibarbo servida no conservatório repleto de gerânio é uma experiência sublime.

De aproximadamente US $ 112 por noite por pessoa; Shanagarry, Midleton;

Le Domaine d’Ablon, Normandia, França

O homem de negócios rico Christophe Delaune desistiu de sua vida acelerada para abrir esta terra de fantasia de fazenda em um canto bucólico da Normandia.

A típica arquitetura normanda – prédios em enxaimel com telhados inclinados de palha – foi a inspiração para a casa de campo em que a Disney interpretou a Branca de Neve e os Sete Anões.e é exatamente isso que Le Domaine d’Ablon se parece. 

Vários edifícios agrícolas (muitos construídos recentemente por artesãos locais) pontuam a propriedade; as acomodações incluem uma casa de dois quartos e duas suítes em um prédio que se assemelha a um grange. Mas os hóspedes podem esperar todo o conforto moderno: grandes casas de banho com banheiras enormes, produtos de banho Bvulgari e camas king-size com lençóis de alta contagem de fios.

A propriedade do livro de histórias também tem pomares, estábulos e uma horta com muita variedade, onde os vegetais são plantados em fileiras ordenadas.

O café da manhã, trazido para os hóspedes em seu quarto pelo próprio Delaune, é um destaque. Que pode incluir pêssego e damasco confiture , Nutella caseira e bolos frescos e croissants feitos nas primeiras horas da manhã pelo chef do hotel Jérôme Billochon.

Suites a partir de $ 447; 2504 rota de Genneville;

Castello di Reschio, Perugia, Itália

O conde e a condessa Bolza apaixonaram-se por essa enorme propriedade pontilhada de oliveiras nos anos 90; hoje a família transformou a propriedade em um retiro artístico que atrai viajantes em busca de luxo isolado.

Localizado na Úmbria, Castello di Reschio uma loja de vinhos Enoteca, uma Bodega que vende artesanato italiano, como chinelos de seda venezianos, e um restaurante, Osteria, que serve comida tradicional da Úmbria, incorporando frutas e vegetais da propriedade cultivados organicamente.

Os hóspedes ficam em fazendas antigas, mas as acomodações não são rústicas. Cada um tem uma piscina de borda infinita e móveis modernos projetados pelo filho Benedikt, arquiteto de Bolza.

Os hóspedes podem aproveitar uma infinidade de atividades, desde aulas de culinária a busca de trufas e cogumelos porcini, tiro ao prato e mountain bike em uma parte do Reschio 3, 000 acres de deserto.

A coudelaria andaluza da propriedade produz alguns dos melhores cavalos de Adestramento do mundo.

Casas de US $ 10.063 por semana; Fattoria di Reschio, 

O Royal Mail Hotel, Victoria, Austrália

As pessoas chegam a este remoto posto a três horas de Melbourne por uma variedade de razões: belas paisagens (o hotel tem o Parque Nacional de Grampians como pano de fundo), solidão e boa alimentação.

Todos os dias, os chefs colhem ingredientes frescos da horta orgânica. A fazenda usa patos, não pesticidas, para controlar pragas, como caracóis no acre-plus garden.

Pomares e olivais fornecem mais produtos e a propriedade cria galinhas criadas ao ar livre, bem como cordeiro e carne bovina.

Os hóspedes têm uma variedade de opções quando se trata de acomodações, incluindo casas de pedra escassamente decorados com vista para o Monte Sturgeon e suítes recentemente renovadas com piso aquecido, pancadas de chuva e varandas.

No restaurante, o menu de degustação do chef pode incluir cordeiro Royal Mail com miso berinjela e amora, e chocolate Blackforest bolo emparelhado com um shiraz 1997 ‘porta vintage’.

A adega, com curadoria de mais de 40 anos, é uma das melhores da Austrália.

Quartos a partir de US $ 230; 98 Parker St 

A pensão em Dos Brisas, Washington, Texas

Este histórico Texas Hill Country Inn, que já recebeu soldados da União e pecuaristas, transborda com rústico, charme ocidental.

As haciendas e casitas em estilo espanhol possuem camas king-size com lençóis de algodão egípcio e pátios privativos.

O resort de 313 acres também tem uma piscina infinita, trilhas para caminhadas e ciclismo, além de atividades como tiro ao alvo e aulas de equitação – Dos Brisas abriga a segunda maior arena privada de equitação coberta no Texas.

O Restaurante Inn at Dos Brisas, fornecido por uma horta orgânica de 42 acres, que cultiva frutas e vegetais, bagas e ervas, é considerado um dos melhores do Estado da Estrela Solitária.

O menu centrado em vegetais é servido em uma elegante sala de jantar com lareira do século XVIII da França e um bar de mogno. Pratos como mel assado pato Rohan (para dois) com rampas selvagens, favas,

Quartos a partir de $ 450; 10000 Champion Dr

Kahanda Kanda, Sri Lanka

Este pequeno hotel em uma propriedade de chá de trabalho tem apenas 10 suítes com vista panorâmica da selva e do Lago Koggala, por isso, embora seja perto de locais populares como Galle Fort e Unawatuna beach, parece muito isolado.

Cada suíte é exclusivamente mobiliada – a mais nova, a suíte Hibiscus, tem sua própria piscina de borda infinita e decoração em azul e branco de inspiração mediterrânea.

Kahanda Kanda usa frutas, verduras e ervas cultivadas na propriedade para criar comida simples de fusão e pratos clássicos do Sri Lanka, como caril de carne de caranguejo feito com leite de coco e açafrão e servido com kankun de alho, um vegetal local frondoso. 

Aulas de culinária podem apresentar aos hóspedes os segredos da cozinha do Sri Lanka e da Tailândia e uma variedade de outros itinerários personalizados podem ser organizados a partir de um passeio no Forte de Galle, um forte holandês e Patrimônio da Humanidade, e um safári na Reserva de Caça de Yalal. a maior população de leopardo do mundo. 

Suites a partir de $ 335; Habaraduwa Dikkumbara Rd 

Twin Farms, Vermont

A autora do prêmio Nobel, Sinclair Lewis, e a jornalista Dorothy Thompson encontraram o paraíso nesta fazenda de 300 acres com uma fazenda do século 18 na década de 1920, e hoje os hóspedes se sentem da mesma maneira.

Situado em um vale intocado, a propriedade possui maravilhosas montanhas, prados e bosques, mas o refúgio com tudo incluído atualizado tornou-se um dos principais hotéis pequenos do país, com 20 quartos elegantes, fitness center, quadras de tênis, e um spa.

Os melhores quartos podem estar no Farmhouse at Copper Hill, um santuário de quatro suítes com vista para uma lagoa, onde cada quarto vem equipado com uma cama de plumas king-size e sala de estar com lareira a lenha.

A Twin Farms cultiva suas próprias ervas, frutas e vegetais, enquanto seu frango vem da Kiss the Cow Farm, a apenas duas milhas abaixo da estrada.

A propriedade não tem menu: o chef executivo Nathan Rich oferece refeições com base nas necessidades dietéticas dos hóspedes e os ingredientes mais frescos disponíveis todos os dias.

Quartos com tudo incluído a partir de US $ 1.500; 452 Royalton Tpke

Fazenda Belle Mont, St. Kitts

Localizada na comunidade sustentável de Kittitian Hill, em St. Kitts, a Belle Mont Farm é um luxo ecológico no seu melhor.

O arquiteto Bill Bensley, que projetou o Sião na Tailândia, projetou as acomodações: chalés modelados de acordo com as tradicionais casas de campo para que se misturem perfeitamente com a paisagem, cada uma com sua própria varanda com vistas fabulosas do Mar do Caribe.

Este não é um resort à beira-mar, como é empoleirado no Monte Liamuiga, mas a fazenda tropical orgânica de 400 acres com jardins com terraço mais do que compensa isso.

A cozinha da propriedade é uma das melhores das Antilhas e os hóspedes podem escolher entre uma variedade de lugares para jantar e beber, incluindo um restaurante ao ar livre à beira-mar especializado em frutos do mar sustentáveis ​​(a 10 minutos de carro do resort), e um bar que cria coquetéis exóticos usando frutas e ervas cultivadas na propriedade.

Os hóspedes são incentivados a interagir com a fazenda. Sinais de “Pick Me” são pendurados em árvores para que eles saibam onde a fruta mais madura deve ser colhida para consumo imediato.

Quartos a partir de $ 700; Colina Kittitian

A Fazenda em Cape Kidnappers, Hawkes Bay, Nova Zelândia

A primeira coisa que impressiona os hóspedes quando chegam a
Hotel Fazenda de luxo, na mundialmente famosa região vinícola de Hawkes Bay é a localização dramática num planalto com vista para o Oceano Pacífico.

A propriedade de 6.000 acres, com um campo de golfe projetado por Tom Doak, também possui uma fazenda de gado e ovelhas em funcionamento, e o chalé principal tem um toque rústico com tetos com vigas de madeira e lareiras vibrantes.

Cada uma das 22 suítes possui varanda para aproveitar a vista e banheiros espaçosos com banheiras grandes. Uma nova horta próxima à cozinha do restaurante permite que os chefs criem menus com base no que há de mais fresco, e eles têm uma infinidade de ingredientes para escolher: 37 tipos diferentes de tomate, pimento, beterraba, milho doce, berinjela, batata e morango.

As galinhas também produzem ovos frescos diariamente.

Quartos de US $ 1.100; 446 Clifton Rd.

Hacienda de San Antonio, Colima, México

Localizado no perto de um vulcão ativo no centro-sul do México, este Hotel Fazenda de Luxo tem uma rica história culinária.

Originalmente uma plantação de café, a propriedade reabriu nos anos 80, quando o famoso internacional Sir James Goldsmith adquiriu, restaurou e implementou um sistema de agricultura orgânica.

Hoje, mais de 90% do cardápio servido no restaurante da Hacienda é proveniente de sua fazenda ou das fazendas costeiras de sua propriedade irmã, Cuixmala; geralmente, a comida é servida no mesmo dia em que é colhida.

A fazenda também produz cerca de 20 queijos diferentes e ainda cultiva e torra seu próprio café. Os hóspedes podem experimentar em primeira mão esta cultura fresca da fazenda visitando as estufas com o chef da propriedade (e construindo uma salada que é colhida e preparada no local), ou visitando as instalações de torrefação.

O jantar é frequentemente servido em locais diferentes a cada noite, para que os hóspedes possam desfrutar de pratos (como ceviche de mahi-mahi com grapefruit) nos espaços comuns do hotel, incluindo o Club Room (com uma lareira grande) ou o Mirador Terrace (com Vistas de 360 ​​graus do vulcão e exuberantes jardins formais).

Cada um dos 25 quartos e suítes do hotel tem uma lareira e apresenta obras de arte mexicana autêntica ou antiguidades escolhidas a dedo pelo atual proprietário (e filha de Goldsmith)

Alix Marcaccini.Quartos de US $ 697; Domicilio Conocido, San Antonio, Comala.

Hotel Fazenda São Matheus

Inaugurado em janeiro de 1981, o Hotel Fazenda São Matheus está localizado em uma antiga fazenda de café com 612.000 m² a meio caminho do Alto da Serra, o ponto mais alto da região.

Administrado pela 3ª geração da mesma família, temos como objetivo que nossos hóspedes desfrutem de nossa infraestrutura aliado à receptividade acolhedora típica do interior paulista.

Clima de fazenda com muito verde e ar puro, a mil metros de altitude.

Divertir-se nas alturas em completa área de lazer e contemplar as inesquecíveis paisagens que só o Hotel Fazenda São Matheus pode oferecer.

O Hotel Fazenda São Matheus dispõe de quadras de tênis e esportes, piscina coberta e ao ar livre, churrasqueiras e está localizado a 3 km do centro de Serra Negra.

O Hotel Fazenda SP, São Matheus fica a 5 km da atração local Cristo Redentor.

Lazer para toda a família, completa infra-estrutura, com:

  • piscinas aquecidas,
  • toboágua,
  • quadras poli-esportiva e de tênis,
  • campo de futebol society,
  • playground,
  • sauna seca e úmida,
  • sala de ginástica,
  • lago para pesca esportiva, e muito mais…

O Hotel São Matheus está situado a 148 km de São Paulo, Rua Paulo Marchi, 1171 – Alto da Serra, Serra Negra – SP.